quinta-feira, 14 de maio de 2009



Uma chuva cai calmamente
e ao tocar o chão caminha rapidamente, sem rumo, mas com um fim.
Observo seu trajeto e reflito.

A chuva parece estar mais forte
e agora nem mais seu rumo é perceptível.
Sempre soube que não era fácil ver,
mas nunca pensei ser tão difícil.

Sinto-me inquieta,

tão indescritível quanto o que vejo agora.
Pessoas antigas retornando,
novas pessoas bagunçando minha mente.
Conhecimentos antigos vindo à tona,
novidades surgindo a todo o momento.

Aqui esta uma confusão,
amizades

trabalho

mais trabalho
velho

novo

conquistas

perdas
vontades

medos

vergonha

eu
tu
ele

nós
e eles...

Quem?
Quando?
Como?

E por quê?
A chuva parou instantaneamente,

e a alma calou,

mas a mente segue o discurso de um assunto que ainda esta em pauta...
De um assunto que ainda não encontrou a "pergunta tema".

5 comentários:

  1. A chuva caiu na minha cabeça. Pena que era granizo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    adorei!
    adoro esse tipo de texto "intimista"...
    as vezes tb escrevo assim...
    adorei amiga!
    PARABÉNS!

    vejam meu blog:
    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O teu texto ficou fantástico amiga... A sério mesmo!!! *.*

    Mas lê-lo deixou-me triste, sabes? Senti-me impotente... Senti-me aquilo que mais estou... Longe!!! Pior é que me sinto longe não só fisicamente... Sinto-te a afastares-te de mim, sinto esta distância mais ainda.
    Doeu-me ler o texto porque vejo-te a falar de coisas que nem eu mais entendo... :( Isso nunca aconteceu desde que entramos definitivamente nas vidas uma da outra... Eu sabia de tudo o que se passava contigo a cada hora... As tuas aflições, os teus desatinos, as tuas alegrias, as tuas decepções... Sinto que cada vez sei menos, cada vez consigo ver menos... :(((
    Estás longe e eu não posso fazer nada quanto a isso... Mas eu não quero mais esta distância!!! :(((

    AMO TU AMIGA!!! :'(

    ResponderExcluir
  4. É bonito ver que estás apostando na tua escrita, Letícia. Teu texto fica cada vez melhor. bjo, bjo.

    ResponderExcluir