terça-feira, 5 de maio de 2009


E quando não dá mais?
Quando a ultima gota d'agua caiu,
quando o ultimo suspiro foi dado,
quando o ultimo chute não entrou no gol,
quando a ultima tentativa falhou,
quando o plano não deu certo,
quando o esforço não valeu a pena,
quando a mentira veio à tona,
quando o céu caiu,
quando o corpo não anda mais,
quando as mãos já não sentem pela dor das feridas,
quando os olhos já estão cansados,
quando as lágrimas já secaram,
quando a alma diz que chega?
E aí?
Aí que o tempo dá uma pausa,
que a água vira vinho,
o cego volta a enxergar,
as mãos são curadas com cuidado,
o jogo ainda tem um segundo tempo,
o plano estava errado,
a mentira ensinou a ser verdadeiro,
e a alma se revestiu de esperança.
Quando há um Deus
e a vontade de vencer,
nada nunca esta perdido.
Procuro meu Deus a cada dia,
e ele me renova com sua presença

Estendendo sua mão e guiando meus passos...

Onde esta teu Deus?

3 comentários:

  1. Primeiramente adorei o texto,
    foi vc q escreveu? vou lê-lo outras vezes inclusive...mto legal!

    e mto obg pelo q vc comentou no meu blog viu?
    eu sei q eh o 1º paragrafo q prente ou solta o leitor mas eu nem ligo mto pra isso, qm qzer q lê q leia...=]

    obg e tou lhe seguindo tb viu?!

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo *-*

    Meus Deus está comigo,me mostrando o caminho certo, me pegando pela mão, me carregando quando necessário.

    Beeijo

    ResponderExcluir