Mostrando postagens com marcador reflexão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reflexão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A chuva


Na posição em que me encontro a visão está embaçada.
São fios desalinhados, imagens cinzentas que,
por detrás de um vidro desenhado com gotas d'agua transformam-se em nada...
Sinto minha vida ao ver as imagens,
é como se a cada gota que toca o vidro um pedaço fosse se dilacerando.
O único barulho que ouço é o dos carros.
A luz que agora ilumina é aquela, já escurecida, do dia.
E minha cabeça dói,
parece que uma revolta está dentro dela.
Sinto meu corpo tremer,
sinto a janela bater,
e uma gota agora tocou meu rosto.
Elas já não estão mais lá fora.
Estão entrando aos poucos,e eu estou com medo.
Está gelado, muito frio aqui.
-Fecha essa janela!
-Não quero mais sentir que estou com frio...
Quero apenas aconchego.
Quero chocolate quente.
Quero leitura.
Quero calor humano.
Quero calmaria de uma dia chuvoso...