Mostrando postagens com marcador ana carolina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ana carolina. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de abril de 2009

Anaaaaaa


Pra quem gosta de Ana Carolina estou com post novo dela no skyrock, vale a pena passar lá...

Ninguém como ela pra expressar o que é necessário no momento certo!

"Deixa eu te levar, não há razão e nem motivos pra explicar, que eu te completo e que você vai me bastar eu sei, to bem certo de que você vai gostar, você vai gostar..."