
Pra quem gosta de Ana Carolina estou com post novo dela no skyrock, vale a pena passar lá...
Ninguém como ela pra expressar o que é necessário no momento certo!
"Deixa eu te levar, não há razão e nem motivos pra explicar, que eu te completo e que você vai me bastar eu sei, to bem certo de que você vai gostar, você vai gostar..."