sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dias perdidos

Ando pensando nos fatores diarios que me trazem até aqui agora. Tenho um sério problema em não conseguir conciliar tudo, família, trabalhos, amigos, faculdade e diversão. Sempre acaba faltando espaço pra alguns e sempre me sinto vazia em função dessa falta. Tenho trabalhado muito, muito mesmo, também nos horários vagos, de uma hora entre mahã e tarde e de 1h e meia entre tarde e noite tenho conseguido conciliar os estudos e nos fins de semana resta-me apenas estudar o que não pude no meio dela. E fica o vazio, a idéia e o questionamento: quando vai mudar? É tristeza por saber que falta viver o lado bom da vida, falta meus amigos aqui pertinho, falta a convivência com a família, falta sentir que estou viva ainda. E isso machuca, por saber que estou parada, que estou no platéia quando gostaria de participar no espetáculo... Esse fim de semana me aguarda com um sábado lindo de trabalho no C.T.G. e um domingo de dia das mães num local onde não gostaria de estar (EXCETO PELA MINHA MÃE), cheio de pessoas mas sem se quer uma que me faça sorrir, que me faça ter vontade de trocar palavras, ou seja, mais um fim de semana perdido, mais um dia que não vou viver, mais um dia que vou sentir que perdi apenas vivendo meu mundo pequeno que é essa rotina diária que cada dia mais me enlouquece.

4 comentários:

  1. EU sei exatamente oq vc está sentindo, é como se vc estivesse em um "estado de passividade", neh? vc definiu isso muito bem com riqueza de expressividade quando falou: "estou na platéia quando gostaria de participar no espetáculo",

    mas isso passa amiga: vc tem q se convencer dq está fazendo tudo isso pq qr, e pq vai ajudar no seu futuro; isso está acontecendo pq vc esta fazendo as coisas ñ pq qr ou gosta,mas simplismente pq são tipo "obrigações"...sabe? mas vc vai superar isso!!!

    ResponderExcluir
  2. aaah sei o que vc tah passando flooor.. acredite eu seei mesmo...
    mas conforme voce repara que esta sendo muito parte de uma plateia e nao de um espetaculo, procure nesses momentos que vc acha que seriam tao inuteis, arrancar coisas boas sabe, pode se aprender muito quando esta peeerto de tudo que ama, mas tbm se aprende loonge

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato isso, hein...
    Todo mundo fica assim de vez em quando. Você está precisando de um pouco de poesia na sua vida :p

    ResponderExcluir