segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda apresentação...









Como é bom quando gostamos do que fazemos não é?
Nada melhor que juntar o útil ao agradável e, cá entre nós, é muito agradável ver eles lá tão lindos, ver o fruto que plantei e que semeio a cada dia.
Independente de idade, se são os pequenos de 3, 4 anos ou os grandes de 18, não importa se são adolescentes, crianças, adultos, sinto como se fossem todos meus no momento em que entram naquele salão do C.T.G. O orgulho de vêl-os dançando, de saber que eles são fruto do meu e do esforço deles também, de saber que contruímos juntos, que sem mim não haveria a música, a coreografia, mas sem eles não haveria a dança.
Quando cada um deles entra para dançar é como se estivesse um pouquinho de mim ali, fico nervosa, ansiosa, preocupada, com medo e com muito orgulho.
E é por isso que escrevo aqui essas considerações , pois preciso dizer a cada um de vocês que me orgulho de TODOS, que cada invernada é um pedaço de mim, que amo a todos da mesma forma, que trabalho com um carinho especial cada grupo e que cada um tem suas particularidades marcantes e que fazem de vocês especiais para mim.
Parabéns invernadas MASCOTE, MINI MIRIM, MIRIM, JUVENIL E ADULTA, somos fruto do esforço, da força de vontade, e principalmente do amor pelas tradições gaúchas.
E que cada dia mais possamos crescer juntos, sou muito feliz em dividir esses momentos con vocês. :)

"Sirvam nossas façanhas, de modelo à toda terra..."

5 comentários:

  1. Estavaam todas invernadas de Paarabéns Lê !
    Tiiinhas que bota a foto das cozinheiiras ?! HAUHSUAHUSHUAH' Beiijãão , Adoroo ♥

    ResponderExcluir
  2. FRANCIELLY GARCIA CHAVESterça-feira, 19 maio, 2009

    [i] amiga!!!! adorei u qui tu escreveu no blog... e podes te certeza que a cada dia que passa, vamos crescer juntos um pouquinho...
    aaahhhh... concerteza nós tambem estamos aprendendo muito contigo... e essa amizade que se forma dia após dia é muito importante, apesar das diferenças de cada um...

    husuhshuahushaushu..
    LETÍCIA...
    conta sempre comigo pro que der e vier, concerteza aprendo muito contigo guria e adorei ter me aproximado de ti novamente...!!!!!!!!

    TE ADOROOO MUITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Lê Parabéns as invernadas estavão ótimas Amei a Adulta também pode ser porque eu assisto todos os ensaios deles mais naquele sábado foi um show que todos vocês deran, pois tu também fazes parte dele! Meus Parabéns novamente tu Mereces pelo esforço i pela coragem de enfrentar todas as dificuldades i entranr naquele salão com u esse sorriso lindo que tens Bjão Amiga Conta Sempre Comigo ! :D

    ResponderExcluir
  4. deve ter ficado lindo em?


    vejam meu blog:
    http://nikomoska.blogspot.com/2009/05/seja-bastante-louco-e-esteja-com-febre.html

    ResponderExcluir
  5. Adooro essa magia da apresentaçao! *.*

    ResponderExcluir