segunda-feira, 1 de junho de 2009

Saudade de uma época boa =)



Sinto saudade dos dias que já não voltam, do tempo em que sofrer pelo garotinho da turma ao lado era minha maior preocupação. Da época em que fazia todas as loucuras de criança e depois adolescência com as gurias na praia, das caminhadas de uma praia à outra, das festas, das conversas, dos choros, das cervejas, dos carnavais, das confidências, dos coquetéis, do choop, das viagens, das danças, dos concursos, sinto saudade da época que me fazia feliz, da época em que meu único objetivo era ser feliz.
Hoje as coisas mudaram, já não tenho mais as amigas tão perto, o tempo é mais escasso, as paixonites não são mais banais, a cerveja nem é mais a mesma, não tem o mesmo gosto, não são as mesmas pessoas, a mesma inocência, os mesmos lugares, a mesma sinceridade, as loucuras nem mais existem. Hoje a lucidez toma conta de todos nós, não somos mais as garotas “anjos da noite” somos agora as mulheres com a realidade estampada no rosto, com as responsabilidades latentes, com o peso de que deve ser feito nas costas, mas com a vontade de fazer o que realmente era bom...
Escrevi esse texto em homenagem a uma grande amiga, uma grande companheira de farras, loucuras, porres, conversas, confidências.
Hoje quando vi tuas fotos Ra lembrei do quanto fomos felizes naquela época, e o quanto o tempo passou, o quanto ele nos afastou e o quanto nossas vidas nos direcionaram para caminhos distintos, mas antes disso lembro que também não impediu de sentirmos o mesmo carinho e admiração que tínhamos uma pela outra.
Quero ainda poder olhar pra trás um dia e dizer às gargalhadas: Viu Ra, se naquele tempo éramos felizes, hoje somos alem disso, somos realizadas, amigas e com o mesmo sorriso de sempre.
Saudade tua, saudade do que podíamos ser naquela época, e orgulho por estarmos nos transformando em mulheres batalhadoras e realizadas.
Amo-te amiga, nunca na vida esquece isso.

3 comentários:

  1. aiiin que liiindo... eu tbm teeenho tanta, mas tanta saudade das minhas amigas, do que foi, de tudo...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo era ser criança:
    Joelhos machucados são bem mais fáceis de curar que corações despedaçados.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Saudades desses tempos... Em que podia fazer toda a merda e mais alguma sem olhar a consequências!!! Sem pensar... Coisas do momento... Brincadeiras com as amigas... De uma forma tão ingénua, mas com a mania que entendiamos algo da vida... Deveria ser possível congelar esses momentos na nossa vida para que pudessemos viver assim sempre! Hoje entendo o porquê de dizerem que esses são os melhores anos da nossa vida... Hoje só queria ter aproveitado mais :(

    ResponderExcluir