terça-feira, 23 de junho de 2009

Escrever


Bom, eu já tinha escrito esse post no meu outro blog, mas resolvi colocá-lo aqui pois acho que fala muito de mim, espero que gostem. :)


Escrever é como conversar com a alma, é ouví-la, perguntar o que sente, é transmitir.

Escrever, no sentido que busco neste momento, é sentimento, é dúvida, é certeza, é avaliação, é sacrifício, é liberdade, é sinceridade, é o que sou.

Escrever é momento, é necessidade, é ensinamento.

Quando escrevo me encontro e ao terminar me perco. Busco, reeencontro e retorno a nova busca.

Quando escrevo converso, troco, e ao transmitir eu cresço e descubro novas formas de encantar o desencantado.

Escrever é interpretar, e estar certo de que esta interpretação é única e particular.

Escrever é doar, é dar ao outro o direito de aceitar...

É por isso que escrevo, é por isso que exalto...

Neste espaço transformo-me em palavras... E com elas viajo a lugares inimagináveis...

Escrevo porque sinto, porque vejo, porque necessito...

Escrever me torna livre, mais sonhadora...

As palavras me deixam voar!

Um comentário:

  1. EH liindo esse poema, nossa eu tinha colocado esse mesmo templante no meu outro blgo, mas troquei, eu achei mto lindo!

    ResponderExcluir