terça-feira, 28 de abril de 2009

Passagens...

E vi no fundo d'alma teus traços
cada sentido por detrás do vidro transparente dos teus olhos.
E senti que minhas mãos, ainda que macias,
eram insuficientes para te manter aqui.
E percebi que meus pés já não seguem teu caminho,

que meu corpo já não reconhece o teu.
A cada brisa que hoje toca meu rosto traz vida, mas é apenas um sabor que passa e não fica.
Na sombra que se forma da gota d'agua que cai
surgem outras infinitas formando o que sou.
Mas, serei eu as várias sobras ou simplesmente uma gota?

Em meu caminho já não consigo ver a estrada, são becos, encruzilhadas e estou perdida, já nada mais me dizem.
Não sei mais que caminho seguir, já não sei qual é o melhor.

Tenho a visão turva e minha mente bagunçada.
Preciso enxergar novos horizontes,

sentir a palma da mão tocar o físico.
Já não posso viver num futuro possível

e não quero mais sentir o passado.

E eu sigo, e caminho, e embalo ao ritmo insistente da dança...

Mas, a coreografia da vida eu ainda não aprendi...
Leticia Bueno

7 comentários:

  1. oiii
    indiquei seu blog para ganhar um selo :)
    dá uma olhadinha lá
    boa semana
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!

    Se poder, dá uma passadiinha no meu...Tow começando agorah cm esse lance de blog, e preciiso de uma forciinha...(comenta, please)!

    http://gritosdeangustia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, dona Leticia! :) um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Depois dizes-me que não conseguirias escrever um livro...
    Bem que podias usar essa inspiração... Escrever um livro de poemas assim...
    Depois virava Best Seller... E podias vir logo aqui... *.*
    AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA...
    Vá agora foi mesmo um sonho estapafúrdio... Sem sentido nenhum...
    Ou melhor... Não a parte de escreveres o livro e poder virar Best Seller, mas o facto de vires logo aqui a correr... :)))

    Affff... Amiga, já sabes o que tenho a dizer-te em relação a este assunto... De facto precisas olhar para novos horizontes! Precisas de largar essa imagem que tanto te marcou... Agarrar nas lembranças, guardá-las num lugar longe de todos, e ir em frente.
    De nada te serve isto...

    Ahhhhh... Mas este poema está GENIAL!!!!!
    LINDO é pouco, FABULOSO não chega, MARAVILHOSO aquém, FANTÁSTICO não é suficiente... ESTÁ BRUTAL!!! SEM PALAVRAS :D

    Agora chega de cabeça caída... Sente a minha mão no teu queixo, a puxá-lo para cima... :) "ESTÁ NA HORA DE ERGUER A CABEÇA DE NOVO" (é o que te disse ao mesmo tempo). Faço-te uma festinha no cabelo com a outra mão e abraço-te forte!!!!!!!!!!!!!

    Fiz tudo isto ainda que longe... :)))

    AMO TU AMIGA!!!!!! Mereces o melhor que o Mundo consiga dar... E vais ter isso!!! Se depender de mim, vais ter sim...

    Lembras-te da carta que julgavas que não ia chegar nunca???
    FÉ!!!! TEM FÉ!!!!

    Amo tu amiga :) Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre...

    ResponderExcluir
  5. Oi. :D
    é um pouco do outro sim. rsrsrrs
    indiquei te blog pro selo. :*

    ResponderExcluir