segunda-feira, 20 de abril de 2009

refletindo um pouco...

Ontem eu estava sentada aqui, irritada ao extremo pelo fato de que estou trabalhando pela manhã, a tarde e ainda a noite, o que implica em eu ter pouco tempo pra estudar. Mesmo assim tenho me esforçado, afinal pra conseguir tudo o que almejo é necessário antes de tudo minha força de vontade, e tenho feito isso, acreditem...
Pois bem, então estava eu, em pleno domingo fazendo o tal trabalho pra amanhã que cá entre nós estava uma confusão! Alguns queriam uma coisa, outros queriam diferente, sem falar nas brigas, discussões, e falta de diálogo de todos nós. Ai já ando tão irritada com os últimos acontecimentos dessa nossa turma, o pessoal não se respeita sabe? Então já que não há respeito eu resolvi perder o rumo mesmo, falei o que queria e o que devia falar, mais ou menos que o necessário? Não tem importância, afinal pior é ficar com as coisas guardadas não é? Quando fazemos isso poupamos os outros mas condenamos a nós.
Cheguei então ao extremo, tenho me esforçado tanto, encontro tempo pra dar o melhor de mim e chega na hora e sinto essa falta de respeito e consideração.
Vamos combinar que existem coisas que não adianta tentar mudar... Uma delas são as pessoas, e tem aquele tipo que quando olhamos uma, duas, até três vezes imaginamos ser uma coisa, mas que a convivência te diz outra, pois bem, sinto-me rodeada de pessoas assim.
Tive uma grande decepção antes desse stress e acho que por isso ando tão à flor da pele ultimamente, é que é tão ruim quando vemos que tudo o que somos, o que fazemos não são validados pelas pessoas que nos cercam, dá um desânimo e uma vontade de dizer: "-Que merda, desisto!"
Pensei nisso, cheguei a estudar a ideia de largar tudo e sair por ai, sem rumo sabe, sem a responsabilidade de trabalho, família, estudos e tudo mais. E acreditem, não me sentiria só, estou acostumada e ser assim.
Mas então ouvi pessoas que me falaram a coisa certa na hora certa, elogios que vieram de quem eu nem imaginava e conclui que muita gente sabe o que estou fazendo, poucos dão real valor a isso mas esse pouco já vale muito pra mim!
Portanto vamos seguindo, o dia ontem terminou ótimo, com uma vitória memorável do meu time, com um despeito enorme dos gremistas, com decisões tomadas na hora exata e ainda hoje com uma boa noticia da Bia... hehehehehehhe...
Que siga assim (e só vão melhorar amiga!), estou gostando disso...


Le Bueno



"Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reias.
SONHE,TRACE METAS,ESTABELEÇA PRIORIDADES E CORRA RISCOS PARA EXECUTAR SEUS SONHOS.
Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!"

Augusto Cury




2 comentários:

  1. Ahhh nem me fale nesses momentos, que voce quer mandar tudo pro alto e sai berrando e correndo!
    adorei aki tbm (parece que a gente passo pela mesma coisa!), vou acompanhar *.*

    ResponderExcluir
  2. a-chei! :D não tinha acertado o link do teu blog na primeira vez. sobre a vida... calma, que melhora já. não importam os outros quando o assunto é a vontade de fazer bem feito que a gente tem. mas tb não dá para perder de vista que é nesses conflitos que a gente se constitui, se refaz, se monta e se desmonta. tem dias que é preciso sair para caminhar sem destino, mas tem outros, que é importante ouvir, e só ouvir, o que os outros querem dizer...

    o livro tá saindo, né? e eu acho que tá ficando bom... e turma é assim mesmo.. :P bjo, bjo. e fiquei muito contente que tenhas gostado do Solstícios. É o lugar da minha escrita mais cuidada. Não me desfaço de lá...

    ResponderExcluir