quinta-feira, 16 de abril de 2009


Estou refletindo aqui sobre como vou iniciar esse blog, geralmente uso o outro que tenho como uma espécie de diário, escrevo sem pensar muito em alguém ler, apenas escrevo como desabafo, como forma de colocar pra fora o que me deixa frustrada. Pois bem, esse também será com esse intuito! Hoje saí do ultimo trabalho do dia as 21h em média, saí feliz sabe? Trabalho com dança gaúcha no ultimo turno e particularmente com a invernada juvenil. No ultimo momento parei e disse: -Guris, vamos passar tudo novamente pela ultima vez então? Eles se posicionaram e eu dei play no som... Fiquei ali, olhando eles dançarem uma criação minha, uma coreografica que eu montei, passos, gestos, movimentos, tudo desenhado nos mínimos detalhes que me deixaram com os olhos marejando... Via as gurias fazendo os passos, giros, a bandeira, tudo... Tão reconfortante, deu um orgulho de mim sabe? Pois bem, pela primeira vez nesse ano pude dizer: -Eu gosto do que faço! Hoje vejo colher os frutos da semente que plantei há muito tempo atrás e aos poucos, sempre quando sobra tempo pra semear a terra. É como recompensa, é como poder dizer que valeu a pena. E hoje sinto a mesma coisa em relação ao que quero para amanhã... Transformo-me em 5 pra poder amanhã dizer: -Estou aqui, valeu a pena tudo o que passei! Quando um daqueles idiotas vier falar algo mando longe, sei o que é importante ou não pra mim, e só tenho uma certeza, o importante pra mim é ser feliz, o resto eu corro atrás com o tempo. E hoje faço isso, corro atrás de algo que vai me fazer feliz! E que venham as realizações, estou em busca delas!

Um comentário:

  1. Deve de facto ser super gratificante ver crescer as árvores que semeaste... Em breve vais poder colher os seus frutos, e aí sim... Vais chorar de alegria! Mas que todos os choros sejam assim, de felicidade, que sejam uma espécie de agradecimento e que nos tragam realização pessoal! Fico feliz minha amiga por estares finalmente a fazer algo que gostes... Por te sentires motivada :)

    Ainda tens muitas realizações para alcançar e eu tenho a certeza que vais conseguir... E ainda que não possa estar do teu lado o tempo todo, porque a distância não permite, estarei na primeira fila da bancada, a torcer por ti e a dar-te toda a força do mundo!

    Amo muito a ti amiga... Melhor amiga!!!

    Beijo*

    ResponderExcluir