e ao tocar o chão caminha rapidamente, sem rumo, mas com um fim.
Observo seu trajeto e reflito.
A chuva parece estar mais forte
e agora nem mais seu rumo é perceptível.
Sempre soube que não era fácil ver,
mas nunca pensei ser tão difícil.
Sinto-me inquieta,
tão indescritível quanto o que vejo agora.
Pessoas antigas retornando,
novas pessoas bagunçando minha mente. Conhecimentos antigos vindo à tona,
novidades surgindo a todo o momento.
Aqui esta uma confusão,
amizades
trabalho
mais trabalho
velho
novo
conquistas
perdas
vontades
medos
vergonha
eu
tu
ele
nós
e eles...
Quem?
Quando?
Como?
E por quê?
A chuva parou instantaneamente,
e a alma calou,
mas a mente segue o discurso de um assunto que ainda esta em pauta...
De um assunto que ainda não encontrou a "pergunta tema".





