domingo, 15 de novembro de 2009

LUTO


Ah, nem acredito que isso aconteceu, mas eu perdi a minha cachorrinha...
Chorei tanto, doeu na alma como se tivesse perdido alguém da minha família, e de fato ela era. Convivia mais com ela que com meu marido poxa...
Era bebê, apesar de ser enorme, até pra brincar, devido ao "pequeno" tamanho era meio estúpida.
Ao meio dia latia pra mim lá da rua como se pedindo comida, conversava com ela todo o dia, e ela me ouvia, acreditem.
Tinha uma carinha de coitadinha e sabia como fazer para conseguir o que queria.
Eu quero ela de novo, quero meu bebê...
Está doendo tanto que parece que perdi um pedaço de mim...
Sinto-me culpada por não estar com ela nesse momento, não quero nunca mais ter algum outro animal, pois percebi que ainda não estou pronta para a perda.


CHULA, te amo lindinha, seja onde estiveres :(

Um comentário:

  1. Lele! Eu te entendo!
    Numa madrugada de sábado eu acordei com os gritos do meu Buck.
    Eu o conheci adulto, mas convivi com ele 7 anos. Era peludo e dificilmente não estava pulguento.
    Mas era tão fiel, tão carinhoso!!! Doeu tanto, tanto, tanto...
    A dor foi muito intensa porque junto com ele perdi minha gatinha amada: Drika, meu café com leite, de orelhas, patinhas e cola marrom, olhos azuis e pelo tão alto e macio que dava gosto! Drika era tão inteligente, e tinha personalidade forte, decidida, mas era tão amiga, tão companheira! A tragédia foi tripla, porque o filho dela Felipe, preto e branco, um meninão gordo, dengoso e atrapalhado, que mamou 4 meses, cheio de saúde, também se foi...
    O fato foi marcante demais!!! Faz um ano e meio que eles se foram, assim derrepente, e ainda dói muito, como eles fossem meu sangue!
    E tudo culpa de um humano, animal estúpido, que se diz ter raciocínio!!!
    A maldade está no coração do homem. Os animais nos ensinam tantas coisas!
    Eles se foram, e eu ainda fiquei com uma filhinha da Drika: a Fusilika, uma gatinha dengosa que está se espreguiçando aqui enquanto escrevo.
    Você nunca estará preparada para perdas. Nós nunca estaremos!
    Não te aconselho a dizer que não queres mais nenhum animalzinho. Eles são mais fiéis do que os humanos e demonstram amor incondicional! Vale a pena pelos momentos felizes que passamos com eles!!!

    ResponderExcluir