segunda-feira, 13 de julho de 2009

DESAFIO

Gente eu fui desafiada pela Sofia do blog TP- Teens Princess

Tenho que mecionar quem ofereceu o selo: http://jovensprincesas.blogspot.com/

Completar a frase: " Eu sou a luz e quero iluminar ... quem necessitar dela!"

Passar o selo a 5 blogs que se considere de luz avizando-os da oferta : Vou colocar aqui os que mais visito e os que considero trazer um conteúdo muito bom para um crescimento pessoal vale muito a pena passar por lá.

Oi pessoinhas

Porque paciência tem limite

Superlativos

Clarice Lispector

Solstícios

3 comentários:

  1. Aiiiin que liiiindaaa briigada floor, amanha eu postoooo, brigada mesmo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Lê! Tens razão.. eu ando bem sumida e afogada de trabalho... mas hoje, que passei de molho em casa, atualizei os blogs e respondi e-mails e scraps e lembrei que gosto muito disso. teu blog tá uma graça. saudade muita de ti! espero que a uab me coloque perto da tua turma de novo nesse semestre... bjo!

    ResponderExcluir