sábado, 18 de setembro de 2010

se vai...


Parecia tudo tão real, tão nítido...
Poderia te sentir da forma mais pura, acreditava que existias. Mirava ao fundo dos teus olhos e podia perceber cada detalhe teu, cada sonho, e as expectativas que construímos juntos.
Mas não sei o que houve, sinto como se esses olhos lindos, olhos que há pouco eram únicos, hoje se unissem com os milhares da multidão e se perdessem em meio à angústia e a mágoa da difícil convivência...
Se vai a paixão, se vai o desejo, se vai a admiração...
Por fim, já não há mais espaço para o amor.
Que fazer? Acreditar que há uma chance de que tudo voltará ao normal?
Ou desistir antes que o estrago se torne maior?
Tão difícil...
Sinto-me uma derrotada pela vida, por mim... Como se no final de tudo me sentisse um pouco vilã...
Que bobagem, no mundo real não existe o bem e o mal, existem pessoas vítimas da má sorte, de si próprias, de suas atitudes, vítimas das aprendizagens (duras) da vida.
Seja como for quero mesmo é tentar encontrar a felicidade...
Em alguns momentos percebo que ela vive comigo, eu é que insisto em não enxergá-la...
Que seja assim então...
Mais fácil é não desistir, seja como for tenho a certeza de que nada nessa vida é eterno, nem mesmo o amor...

2 comentários:

  1. O tempo e o cotidiano são cruel, e muitas vezes se encarregam de transformar em " Intócavel " tudo de bonito que se pode existir em uma relação a " Dois ".
    E pode não ser eterno o que se sente por uma pessoa, Mais é eterno o amor que se tem, e se dá a cada pessoa que passa na tua vida.

    Imensa saudade de você Lê
    Te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Felicidade, ás vezes me questiono sobre a existência da mesma.

    ResponderExcluir