sábado, 17 de abril de 2010

Maré ruim

Não estou em uma fase boa da minha vida, ultimamente só têm acontecido coisas que me magoaram muito.
Tomei decisões erradas, evitei de agir no momento em que deveria ter feito, fui traída, humilhada, duvidaram até mesmo da minha índole, coisa que sinceramente eu não admito.
Também já não me sinto mais a mesma pessoa, estou mais seca por dentro, sinto como se as ocorrencias estivessem passando um vassoura dentro de mim, tirando as sujeiras, mas deixando arranhões que estão demorando para cicatrizar.
E as dúvidas?
Elas estão cada dia mais intensas, acho que em decorrencia dessa maré ruim no qual estou naufragando.
Por outro lado eu sei que nenhuma situação em nossa vida é eterna, tudo passa, o que não impede de sentir que esse momento pareça estar longo demais para minha capacidade.
Ainda não consegui digerir aquele sapo de dias atrás, também não consigo viver nesse marasmo que é a minha vida.
Hoje mesmo a conversa foi tensa, e praticamente todos os dias é. Não sinto mais o mesmo afeto, o mesmo desejo, nem o brilho nos olhos é igual.
É como se cada cristal que foi se formando estivesse sendo lapidado aos poucos, mas não pra transformar na obra prima, mas para terminar com a beleza que ele trazia no momento em que foi descoberto.
Estou precisando agir, mas quem me garante que essa atitude trará novos horizontes positivos? E se ele for a confirmação de um período maior nessa maré ruim?
Ah, eu nem sei...
Só sei que precisava escrever, preciso das palavras mais próximas de mim...
Elas me permitem respirar por um tempo...

2 comentários:

  1. Se será positivo agires? Eu acho que sim... Afinal não é positivo a forma como estás, por isso só tens a ganhar... Como costumo dizer, para ganharmos algumas coisas precisamos perder outras, mesmo que signifique para nós uma perda significante daquilo que consideramos "seguro"... Tu agora é que terás que avaliar. Sabes que seja lá qual for a atitude que escolheres, terás que a tomar ONTEM! É como os dentes que fui arrancar anteontem... Eu não queria ter que fazer aquilo, mas sabia que era o certo... E olha, apesar de não querer fiquei com dois dentes a menos que me lixei!
    A verdade é só uma, tu não estás bem assim e enquanto TU não estiveres bem o teu mundo e quem te rodeia também não conseguirá estar... Terás que pensar em TI, deixar o medo de lado. No entanto reflecte bem... Tu no fundo sabes, ou estás a chegar à conclusão aos poucos, daquilo que terás que fazer...
    Seja para o que for, eu apoio-te nas tuas decisões, como sempre. Peço-te é que realmente penses em TI antes de ninguém...

    Beijo grande e coragem*

    ResponderExcluir
  2. Letícia n sei se vc lemra de mim ams eu sigo seu blog e vc o meu,
    e eu voltei a postar nele,v~e só tou mals agora depois de ter lido iso poW oq ta acontecendo ctg?
    se quizer desabafar ou qualquer coisa pod contar comigo ta?
    n qro ver vc assim...=(
    calma q tudo vai passar!

    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir