sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Momento especial

É uma nova fase...
Nem tenho mais o que escrever, parece que as palavras já não tem tanto poder quanto antes.
Mas estou feliz, MUITO feliz!
Há um tmepo atrás nunca pensei estar na posição em que estou hoje. E como é bom, para quem tem dúvidas, vai aqui a minha certeza!
Com o tempo as novidades vão surgindo e eu vou voltando para cá de acordo com a necessidade de expressar meus sentimentos, por enqunato nem as palavras nem o tempo têm dado trégua, mas eu volto, podem acreditar.

Vai um texto aí do Bob Marley que contribui para este momento:

"øs vєηŧøs quє αs vєzєs ŧirαм αłgø quє αмαмøs, sãø øs мєsмøs quє ŧrαzєм αłgø quє αρrєηdємøs α αмαr... ρør issø ηãø dєvємøs cЋørαr ρєłø quє ηøs føi ŧirαdø є siм, αρrєηdєr α αмαr ø quє ηøs føi dαdø.ρøis ŧudø αquiłø quє é rєαłмєηŧє ηøssø, ηuηcα sє vαi ραrα sємρrє..."

2 comentários:

  1. Cada vez melhor hein!!??
    Saudades daqui =D

    ResponderExcluir
  2. aah que booom pasar akii, que sauuudades!
    aaah e ainda melhor ver que vc ta feliz... \o/
    que muitas coisas boooas venham pra vooce!

    ResponderExcluir