terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ela


Ela passou, eu não a vi, mas juro que senti seus passos leves tocando o chão. Era feliz, mas sua alma carregava uma aura pesada de inconstância, eu fui atrás tentando ajudá-la, tentando entendê-la. Mas ao entrar em contato sua confusão tomou conta de mim.
Já nem sabia como agir, o que falar, o que sentir. Ela confundia-me, mas não o fazia propositalmente. Vi no fundo dos olhos daquela garota o que não conseguia ver dentro de mim.
Perguntei para onde ia mas sua resposta foi vaga, olhou para os lados, parou, refletiu e seguiu como se não tivesse certeza qual caminho seguir.
Fiquei ali, parada, visualizando sua caminhada. Pensei em gritar, dizer que parasse para que eu pudesse ajudá-la, mas não o fiz. Aos poucos sua imagem foi sumindo no horizonte, e eu nunca mais pude saber quem era aquela garota, para onde ia, o que procurava...
Hoje sei que ela era muito do que sou, deve estar por ai procurando respostas tanto quanto eu. Ela foi, mas deixou aqui o que em mim ficou...
CAMINHOS...

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Este texto estás ABSOLUTAMENTE LINDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! *.*
    Não tenho palavras mesmo... AMEI!!!!!!

    Mas amo tu mais.. Eheheheheheh...
    És a minha BEST* do coração...

    ResponderExcluir
  2. eu adoro leituras dos nossos próprios fragmentos. é bonito o teu texto, letícia. um beijão. saudade.

    ResponderExcluir